Na Linha Divisória

Não estamos nem de um lado nem do outro do terreno de jogo, estamos exactamente na linha divisória.

quinta-feira, novembro 11, 2004

Porquê Rubéns Júnior

Todos se perguntam o que é que faz Rubens Júnior de volta à equipa principal do FC Porto, um jogador que foi várias vezes emprestado e nunca se conseguiu realmente afirmar no clube. A resposta à questão é muito simples: Ninguém domina melhor a arte do karaoke do que Rubens Jr., devem de estar recordados que o jogador fazia parte do chamado “Trio Maravilha” composto por Pena, Esquerdinha e pelo próprio jogador, este trio ainda hoje é lembrado na noite portuense como os “máióres” do karaoke.
.

Posto isto e Victor (Luís para Pinto da Costa) Fernandez que é um treinador experiente e sabe que nada melhor que um bom karaoke para dar animo aos jogadores, já no ano passado Benny Mackarty que tinha sido treinado pelo treinador espanhol no Celta de Vigo tinha tentado implementar esta técnica mas José Mourinho é um treinador da nova vaga, e para ele nada como um bom hip-hop para animar o balneário, mandou o sul-africano para a equipa B uns tempos para ver se ele aprendia a “rappar” pois a escola do hip-hop portista tem lá as suas raízes mais profundas.

Segundo as fontes bem informadas do Linha da Divisória a partir de agora todas as sextas-feiras será noite de festa, Victor Baía é responsável pelos churrascos (principalmente frangos) e Jorge Costa leva as bebidas. Quem ficou radiante com todo este esquema de animação foi Costinha que já não se lembrava que tinha tantos fatos no armário e assim é sempre uma forma de lhes dar uso.

Rubens Júnior têm assim mais uma oportunidade para se afirmar na equipa do FC Porto.