Na Linha Divisória

Não estamos nem de um lado nem do outro do terreno de jogo, estamos exactamente na linha divisória.

sexta-feira, janeiro 21, 2005

Novos casos da Doença de Mantorras

Após a descoberta desta doença verificamos que a sua cura está longe de ser descoberta. Desta vez foi mais um atleta do Sporting, o camaronês Douala, a ser afectado pelo vírus original, o africano.

É a segunda vez que esta estranha doença ataca o plantel leonino, o primeiro caso foi Niculae ao qual foi diagnosticado uma variação mais rara que atinge apenas os habitantes do leste europeu.

Também o FC Porto não escapa, tendo neste caso o infortúnio batido à porta de Nuno Valente, o qual ainda não jogou esta época devido à Doença de Mantorras, variante Tripeira.

A nível internacional também já se descobriram alguns casos, sendo a situação mais grave a de Nicky Butt, ex-Manchester United e actualmente a jogar (queria ele) no Newcastle, o internacional inglês após estar lesionado durante 3 meses teve uma recaída que o vai obrigar mais uma longa paragem.
Na Linha da Divisória está a ser montada uma campanha de solidariedade com o propósito de juntar fundos para o combate daquela que já foi considerada, a doença desportiva do século. Desta campanha irá fazer parte um concerto que irá juntar grandes nomes da música nacional dos quais destacamos: João Pedro Pais, UHF, Pólo Norte, Broa de Mel, Quim Barreiros e Carlos Guilherme. A festa será apresentada por Jorge Gabriel e Serenela Andrade.